terça-feira, 20 de julho de 2010

Aty> Happy Friendship Day

Ola people...
Passando aqui para um breve comentário de agradecimento...
Sem demagogia e puxar saco de ninguém. Apenas um (grande) comentário de madrugada.

Agradecer por poder contar com vocês em algumas horas difíceis, em horas boas, em momentos idiotas, em momentos sérios, em momentos de choro, em momentos de risos...
Poder dividir com vocês uma cidade, uma rádio, uma bandeira, um twitter, um lema, um blog... uma NAÇÃO VIRTUAL URENSE!!!

Levando em conta que a parte do "virtual" praticamente acabou, depois de tanto tempo...
Mas ainda faltam alguns urenses pra eu conhecer.

De coração.. OBRIGADA por estarem presentes, me aturando, e não me ignorando quando preciso... Mesmo que seja pra falar muita bobagem.
Obrigada Roupa Nova, por me dar música e amigos de extrema qualidade!
Vocês não tem idéia o quão bem me fazem...
Pra mim isso aqui virou muito mais que uma rede virtual.
Vejo aqui amigos que se gostam, sem interesse. Qualidade, não quantidade!!!
Que fazem centenas de quilometros parecerem centímetros de distância.

Bom, fico por aqui, hoje não estou muito inspirada...
Coisas da vida ai...

Beijos crianças, amocês!
@



Ayesha Lebed

sábado, 10 de julho de 2010

Aty> Videos || Diário de Bordo RN30anos

Hi galera, um pouco de risadas pra esse Blog...
Estão falando que eu ando fazendo todo mundo chorar com meu último post...
Então agora, podem rir... rsrs
Sim, somos felizes... =D

Pra quem não pode ir p/ SP, ao menos pode ter uma idéia do quanto a gente se divertiu...

Parte 1


Parte 2

Beijos
@

Ayesha Lebed

Bia> Lembranças

Hello peoples...

To aqui pra falar um pouco do que foram os 5 dias em São Paulo para a gravação do DVD do Roupa Nova 30 anos.

Sabe, muita gente não entende essa “paixão doentia” que de doentia não tem nada, é bem saudável e me faz bem ficar perto de pessoas que eu gosto. Além dos grandes amigos que eu fiz através do Roupa Nova, os próprios também se tornaram muito especiais. O carinho recebido, a atenção, os cuidados, tudo isso só nos leva a querer ficar cada dia mais perto deles. Faz parte da natureza humana nos sentir bem quando estamos sendo amados. Quando você se sente aceita em um grupo, você não quer sair mais de lá. É o que acontece comigo. Pessoas maravilhosas entraram na minha vida, e mesmo com a distância, esse sentimento criou raiz dentro de mim e está crescendo cada vez mais. Mesmo que um dia possamos nos afastar, falar pouco, nada disso vai mudar. Esse sentimento estará aqui guardadinho no meu coração pra sempre. Ótimas histórias pra contar pros meus filhos rsrs.

Enfim, vamos ao que interessa. Gravação do DVD do Roupa Nova em São Paulo. O Evento mais esperado do ano. Copa? Eleição? Nada disso será tão marcante quanto esses 5 dias em Sampa. Impossível colocar em palavras tudo que eu senti lá. Realmente só quem presenciou sabe do que eu estou falando. Momentos mágicos ao lado de pessoas queridas, que antes eram virtuais, hoje não mais. Era tanta gente querida que eu ficava perdida. Só quero pedir desculpas se eu deixei de dar atenção a alguém.... realmente eu estava perdida em meio a tanta gente que eu queria conhecer melhor, abraçar, tirar fotos... Enfim... Quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA pelas risadas, paciência, pelos momentos mágicos ali durante o show... Quero agradecer principalmente a esses seis caras que tornaram isso possível. Graças a eles o Brasil de norte à sul, de leste à oeste estava reunido ali. Alguns não puderam comparecer, mas saibam que em todo tempo estavam sendo lembrados.

Quando a hora mais esperada chegou, O SHOW, eu não agüentava controlar minha emoção. Chorei muito em várias partes do show. Mas, o momento que mais marcou pra mim foi quando a galera começou a cantar Lembranças... Eu achei que não ia vingar, achei que ia passar batido pra eles, mas ai o Feghali começou a acompanhar a galera, cantando... Nando entrou, parecendo não acreditar no que via, olhos cheios de lágrimas, eu não consegui me segurar... chorei, chorei tanto... chorei até o medley... Lembro que eu virei pra Mandinha e disse: “eu não consigo parar de chorar” rsrs. Era tanta coisa boa acontecendo. Estar ali na gravação do DVD dos caras que me fazem muito bem, ao lado de vários amigos, o primeiro dia de gravação estava acabando... no outro dia tinha mais... eu esperei tanto por isso, e eu estava lá, vivenciando tudo aquilo...
Realmente é inexplicável... inexplicável.

Enfim, só quero deixar um pouco em palavras o tanto que isso significa pra mim. Várias pessoas podem não entender, mas e daí? Eu me sinto bem em estar ali e é isso que importa.
Amo todos vocês que fazem parte disso tudo. Aprendi MUITO nesse meio Roupa Nova e continuo aprendendo ainda mais.

Agora ficam as lembranças, as palavras, os carinhos recebidos deles e de todos os amigos. Coisa que nada nem ninguém pode apagar e nem estragar. Os sentimentos sinceros permanecem sempre.

É isso...

Bia Neves

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Carla e Cirne> SEM NOME!

Estranho quando começamos a ler todos esses textos aqui no blog, e nos vimos em lágrimas. Talvez algum de vocês pare e pense: "Ué, elas nem foram pra SP, o que vieram escrever?" Não fomos, mas vivenciamos tudo. Não da mesma forma que vocês, mas praticamente com a mesma intensidade. Nosso coração e pensamento estiveram lá com vocês o tempo todo, não pudemos conhecer, sentir o abraço, o calor... Mas sentimos a mesma emoção ao ver vídeos e fotos.
Passamos o sábado INTEIRO no computador, atrás de noticias, vídeos, fotos... com aquela angustia de querer saber o que tava se passando, se tudo tinha saído como planejado. Só Deus sabe o quanto nós queríamos ter ido a SP, e ter conhecido vocês.
Ler os depoimentos de todos, fez com que nos sentíssemos próximos, fez com que tivéssemos a ilusão de ter vivenciado o mesmo, e isso mexeu com as nossas emoções. Somos uma família que o Roupa Nova uniu, cada um com seu jeitinho, seu sotaque, suas manias..
“A música reúne diferenças sem razão..” Ninguém entende esse amor louco pelo RN.
(Cirne): Todo mundo sabe que 99.9% dos meus tweets são sobre o ‘@RoupaNovaOFCIAL’, tanto é que certa vez eu twittei: “acho que os meus followers pensam: ESSA LOUCA RESPIRA ROUPA NOVA” é, eles estão certos. Ontem, uma amiga twittou o seguinte: “@IngridCirne isso é que é uma paixão viu? meu amigo! kkkk o que roupa nova te fez? Kkkkkkk” e eu respondi: Me proporcionou emoção, me deu os melhores amigos “virtuais” que alguém pode ter. E como diz a música "O que eu quero é ter vocês sempre perto de mim". Eu apenas não consigo imaginar minha vida sem vocês.
(Carla) Amigos "virtuais", aqueles que se conheceram lá no chat, que Aty falava no depoimento dela. SIM, estes são amigos, que talvez NUNCA imaginássemos que um dia teríamos, amigos estes, que muitas vezes são os que mais fazem falta e ao mesmo tempo são os mais presentes. Amigos que nos deixam felizes; Amigos que nos proporcionam emoções; Amigos que nos fazem dizer com toda a certeza do mundo: "TODO ESSE AMOR, VALE A PENA".
A pouco mais de um ano (Carla) e quase dois anos (Cirne), pudemos fazer parte desse seleto grupo de amigos, chamado UR@. Muito mais do que simplesmente participar de uma comunidade, foi com vocês, que aprendemos a conviver com as diferenças, conviver com a saudade, foi aqui que ganhamos verdadeiros amigos. SIM, amizades virtuais existem! Cada vídeo, cada brincadeira, cada conversa, cada risada que cada um de nós dá, é algo que ficará
guardado pra vida toda.
E pra completar tudo isso, há apenas uma única verdade: Pra nos fazer feliz, o Roupa Nova precisa só existir. Deus sabe o quanto nos amamos, e o quanto nossa amizade é importante pra cada um que faz parte dessa família linda. E com fé Nele, o reencontro (para uns) ou primeiro encontro (para outros) será muito próximo, Ele quer ver seus filhos felizes, e Ele sabe que pelo menos 50% da nossa felicidade, mora numa cidade virtual, chamada UR@.

Ingrid Cirne e Carla Bozzi


Aty> "Só quem toma um sonho...."

Então... por onde começar?!?!
Precisava de alguma forma externar em palavras o que sinto, ou ao menos tentar...
Vim parar aqui. Afinal foi criado p/ isso acho... rsrs
O mais incrível é que estou no "aleatório do iTunes" e começou a tocar agora, "Nos Bailes da Vida".

Hoje ma bateu uma tristeza e deprê... Não tô com DPS, pois é um sentimento diferente.
Estou sentido como se um pedaço de mim tivesse ficado em SP. Uma parte do coração certamente ficou...

Ha um tempo atras (bom tempo) passei por momentos bem difíceis, cheguei a pensar que nada mais tinha razão, valor, ou finalidade, sentido...
Foi quando por um acaso resolvi retomar o cadastro no chat do RN, cadastro esse que eu até então não usufruía.
Ai estava o momento em que eu não fazia idéia, mas seria muito importante p/ mim...
Comecei a frequentar o chat, sem a minima idéia de onde isso me levaria.
Mas passado alguns anos, construí amizades que levarei pra vida toda.

E foi assim que acabei conhecendo muita gente bacana. Foi assim que fiz viagens inesquecíveis, foi assim que dei muitas risadas... E foi assim que muito chorei também...
Essa parte do "muito chorei" eu fui descobrir domingo (4/7/10).

"Se foi assim... Assim será.... Cantando me disfarço e não me canso de viver...."

Pessoas, amigos, seres humanos...
Que você nunca abraçou, mas que fala todos os dias...
É possível criar um vinculo tão forte assim?!?!
De repente toda aquela coisa de "caraca, vou 'conhecer' ele de verdade! ", pode se tornar real. E da forma mais completa e perfeita que se pode esperar...
O que nos uniu, lá no comecinho, é o que vai ser o "motivo/desculpa" para concretizar esse "sonho".

Quando cogitaram a idéia de gravar um DVD comemorativo de 30 anos do RN, logo pensei: "WOW, será que agora vamos mesmo conseguir juntar a galera?!?"
E não é que deu certo?!?
Tudo exatamente como planejado, ou até muito melhor.
Lembro claramente do dia em que Feghali me chamou na bola verde p/ falar do lance das listas. Eu levei uma semana p/ acreditar que aquilo de cortesia era verdade...
Podem me chamar de babaca, mas demorou cair a ficha.
Acho que essa manifestação de carinho/preocupação de todos poderem ir a gravação não existe por parte de outros artistas, a não ser no RN...
Muitos criticam, julgam, falam que é demagogia...
Mas e se fosse o caso?!? Seriam eles otimos atores?!? Não!
Demagogia essa que pra quem estava presente na gravação viu que não teve nada de artificial, isso não existe....
Todos que estavam la de alma, sentiram uma emoção fora do comum.... Só de olhar p/ carinha dos seis, emocionados ao ultimo, as lagrimas, os sorrisos... Não só deles, mas da galera como um todo.

Fazia tempo que eu não me emocionava de tal forma.
Segurei firma até "Nos bailes da vida". Mas a hora que começou aquele telão eu desabei a chorar. Eu e praticamente todo mundo... rsrs
Não consegui filmar, nem tirar foto, nem cantar.... Simplesmente fiquei ali, parada. Sem reação.
E assim foi quase a gravação inteira....

Segundo dia de gravação, e uma surpresa maravilhosa!
Depois de muito tentar entregar o presente p/ nossos ídolos, conseguimos!
Nós sabemos o que passamos pra conseguir isso. Parecia coisa de filme...
A historia foi longa, muita coisa aconteceu... inclusive no final... Nós corremos dos seguranças do Cred, que saíram apitando e gritando no meio do estacionamento.
Foi cômico pra não dizer que foi triste...

Ai, você vai pensar... "Mas poxa Aty, você estava no mesmo hotel que eles, por que não entregou la?!?"
Porque em nenhum momento consegui ver mais de dois deles juntos. Simples assim...
Tentamos entregar cinco vezes, situações frustradas... rsrs
Deixamos pro ultimo dia, pois tínhamos esperanças ainda de conseguir junta-los.

Mas sabe quando alguém fala "O que é pra ser será?" || Foi exatamente isso que aconteceu. Deu tudo certo na hora que tinha que dar certo. Lembro daquele momento como se eu tivesse vivendo agorinha, 'alive'. Inclusive lembro de como ficamos bestas, sem palavras do carinho que eles tiveram com a gente... Parecia que eu estava vendo o RN pela primeira vez na minha vida... Estranho isso, nem sei explicar, mas foi um sentimento geral. Não saiu o que eu realmente queria falar p/ eles... Congelei.

Depois de todo carinho que nós tivemos com eles, eles conosco, algumas pessoas confundem as coisas e "deduzem" coisas que não são reais.
Ninguém fez isso pra se promover, ninguém ali presente precisava disso. Estávamos entre amigos e com o mais sincero dos sentimentos.
Me faltam palavras pra agradecer o carinho enorme do Feg, Kiko e Nando naquele momento...
E claro, como não agradecer ao SA, sempre super amigo e sincero. Obrigada!

É, o post está realmente enorme. Acredito que mesmo assim todos vão ler.
Me desculpem, mas eu precisava escrever. Estou com algo preso no peito...
Uma mistura de tristeza, magoa e saudade.

Não estou aqui pra agradar nem puxar saco de ninguém. Estou aqui porque eu gosto, e eu me sinto bem com os verdadeiros amigos que fiz graças ao RN.
Me sinto bem sabendo que independente do que eu precisar eu posso dizer em letras garrafais "EU TENHO AMIGOS."

Sim, a Aty que vocês conhecem geralmente está mega animada, de bom humor, falando mil e uma bobagens, zuando tudo e rindo.
Mas porem, nem só de alegrias vive o mundo, e eu tenho meus momentos "emo".
Pode não parecer mas eu sei a hora de falar sério e me expressar de verdade. Ou ao menos tento, já que na maioria das vezes levo tudo numa boa mesmo, até o que não devo...

"Levo a vida como eu quero, estou sempre com a razão, eu jamais me desespero..."

Quanto a galera que estava no aero...
Que momentos impares vivenciamos naquelas longas horas de espera não é mesmo?!?
Lembro que estavamos entre umas 15 pessoas, que foram saindo e chegando mais... Fui segurando o choro, até que fica eu, Neila, Laila, Neto e Mandy.
É a vez da Mandy ir embora, e lá se vai a primeira choradeira... até que disfarçamos bem....
Já na hora do Neto e Laila irem embora, ai guentei não... caiu a casa.
Grudei no pescoço do Netin e não conseguia largar, parecia uma imã.
Quando vi ele e Laila de longin... indo pro Raio-X, ai não deu.... Neila que me acalmo um pouco... Parecia que uma parte do meu coração estava indo junto....
Dói!!! Nunca senti tão de perto uma despedida de longo prazo... Não sei lidar com isso....

Enfim, amigos...
Por motivos pessoais estarei meio ausente por um tempo, mas pra quem precisar estarei sempre por aqui, pra rir, chorar, zuar ou só pra jogar buraco no Jogatina....

Mas a vida continua, e mais uma vez meu muito obrigada a todos que participaram e participam de forma positiva desses momentos "Roupa Nova" na minha vida. Vocês me trazem muitas alegrias...
E obrigada ao Roupa Nova por me proporcionar momentos incriveis, e me dar a oportunidade de conhecer cada um de vocês....

(Laila, Neto, Mandy e Aty)

Beijos
@

Ayesha Lebed

Laila> 1 semana se passa...

E como eu queria que esse tempo voltasse, poder rever e conhecer vcs foi tão bom e emocionante! Esse final de semana que passou foi maravilhoso! Sem palavras pra explicar tudo de bom que aconteceu...foi Deus que mandou vcs e o Roupa Nova pra minha vida e isso eu agradeço SEMPRE! Já to com muita saudade de tds vcs e espero poder revê-los o mais rápido possível! Mandy, Aty, Neto...obrigado por me aturarem com vcs...rsrs Agora, só de escrever aqui, me passa um filme na cabeça, e eu me lembro de cada momentinho que passamos juntos e começo a me emocionar e chorar. Pra amenizar, vejo nossas fotos e vídeos (um tanto qnt bizarros alguns, mas td bem) e fico um poukinho mais feliz!

AMO VOCÊEEEEEEEEEEEES- como diria Mandy...
Obrigada por todos vcs fazerem parte da minha vida!

Laila Neves

Roberta> Uma semana...

NÃO TEM VOLTA SÓ LEMBRANÇAS!!
VER FOTOS ANTIGAS...
É o que nos resta agora, as lembranças. Os momentos . As fotos..
Cada vez que vejo as fotos , vem as lembranças.. Lembranças de tudo que aconteceu no findi. Cada rostinho, cada sorriso cada encontro.
Foi tudo muito rápido, mas, muito intenso..
Hoje faz uma semana do início da aventura. Semana passada uma hora dessa eu estava arrumando minha mala, na expectativa para viver as emoções que estava por vir . Infelizmente tudo que é bom passa MUITO RÁPIDO ! E como gostaria de ter podido falar com mais calma com cada um de vcs..
Mas o pouco tempo já valeu, já valeu o sorriso, o abraço , as fotos.. Deixamos de ser pessoas do outro lado da tela e viramos reais.
O que achei muito divertido e diferente .. cada hora que virávamos pra conversar com uma pessoa, a pessoa tinha sotaque diferente. Voce escutava um “BAH GURIA” , oxente e as “falas cantadas” de cada canto do país. Apesar da distância física , a sensação que tive era que já conhecia vcs pessoalmente, que não era a primiera vez que estava encontrando.
E uma coisa dessa só foi possível, pq todos nós temos bom gosto, RN , e não é qquer banda que faz 30 anos e continua arrebanhando mais e mais fãs por ai , uma prova disso somos nós, em que sua maioria não temos a idade da banda !
Os shows.. ah os shows.. que coisa maravilhosa, muitas emoções! Vendo o sonho deles se realizando , e nós partilhando dessa emoção junto..
Uma coisa É FATO: quero tudo de novoooo =/
Beijo pra vcs !
Fikem cum Deus !

Roberta


terça-feira, 6 de julho de 2010

Neto> Inexplicável. Inesquecível

"Só quem toma um sonho como sua forma de viver pode desvendar o segredo de ser feliz."

Essa frase, que já tem um significado óbvio, bem na cara, se torna mais óbvio quando você a segue. Nesse caso, não como um propósito de vida, mas por que não ter sonhos de conhecer pessoas que você sempre gostou e admirou por muito tempo? Amigos são importantes pra gente, muito importantes.


É uma sensação que não temos como descrever: algo como alegria de ter vivenciado grande momento e, ao mesmo tempo, tristeza, de ter se despedido

de grandes amigos e grandes ídolos-amigos. Não tem nome. Só quem viveu isso

está sentindo e se perguntando: quando vamos nos rever de novo? Não sei, mas torço para que não demore muito, porque saudade não é um sentimento agradável.

Conhecer várias pessoas, ver cada rostinho daquele que, até então, você só os via apenas por vários pequenos pixels, que formam imagens na tela de um computador, não tem preço, não tem dinheiro no mundo que te dê a mesma satisfação e prazer de saber que ainda existem amizades verdadeiras e sentimentos sinceros e recíprocos de amor-amigo.

Esse momento que o Roupa Nova nos proporcionou foi algo mágico, que passou rápido, infelizmente, porém, deixará guardadinha em nossas mentes e em nossos corações cada lembrança, cada gesto, cada palavra, cada lágrima, cada sorriso, cada abraço … enfim, todos os bons momentos vividos intensamente durante esses 3 ou 4 (dias para alguns).

Agora, neste exato momento, me faltam palavras para descrever esse momento mágico de encontros e reecontros. Só sei que cada momento valeu super a pena.

Sentir sinceridade nas palavras, num olhar, num abraço ou num aperto de mão de quem você gosta é muito bom - você percebe a reciprocidade do sentimento.

Assim como me faltam palavras para descrever esse momento único, me faltam palavras para agradecer a cada pessoa, a cada amigo, que fez, desse fim de semana, um fim de semana mega-especial. Amigos, vocês não têm noção do quanto são importantes, de verdade. Acreditem. É verdadeiro e sincero.

Essa é a prova mais concreta que "a música reúne diferenças sem razão."



É isso.

Vejo vocês por aí: nos bailes da vida.


UM MEGA OBRIGADO !!!!!


Amplexos bem "apertadins" e bjus pra todo mundo!! (:

Mega saudade, já.



Neto Nogueira