sexta-feira, 9 de julho de 2010

Laila> 1 semana se passa...

E como eu queria que esse tempo voltasse, poder rever e conhecer vcs foi tão bom e emocionante! Esse final de semana que passou foi maravilhoso! Sem palavras pra explicar tudo de bom que aconteceu...foi Deus que mandou vcs e o Roupa Nova pra minha vida e isso eu agradeço SEMPRE! Já to com muita saudade de tds vcs e espero poder revê-los o mais rápido possível! Mandy, Aty, Neto...obrigado por me aturarem com vcs...rsrs Agora, só de escrever aqui, me passa um filme na cabeça, e eu me lembro de cada momentinho que passamos juntos e começo a me emocionar e chorar. Pra amenizar, vejo nossas fotos e vídeos (um tanto qnt bizarros alguns, mas td bem) e fico um poukinho mais feliz!

AMO VOCÊEEEEEEEEEEEES- como diria Mandy...
Obrigada por todos vcs fazerem parte da minha vida!

Laila Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário