sexta-feira, 9 de julho de 2010

Roberta> Uma semana...

NÃO TEM VOLTA SÓ LEMBRANÇAS!!
VER FOTOS ANTIGAS...
É o que nos resta agora, as lembranças. Os momentos . As fotos..
Cada vez que vejo as fotos , vem as lembranças.. Lembranças de tudo que aconteceu no findi. Cada rostinho, cada sorriso cada encontro.
Foi tudo muito rápido, mas, muito intenso..
Hoje faz uma semana do início da aventura. Semana passada uma hora dessa eu estava arrumando minha mala, na expectativa para viver as emoções que estava por vir . Infelizmente tudo que é bom passa MUITO RÁPIDO ! E como gostaria de ter podido falar com mais calma com cada um de vcs..
Mas o pouco tempo já valeu, já valeu o sorriso, o abraço , as fotos.. Deixamos de ser pessoas do outro lado da tela e viramos reais.
O que achei muito divertido e diferente .. cada hora que virávamos pra conversar com uma pessoa, a pessoa tinha sotaque diferente. Voce escutava um “BAH GURIA” , oxente e as “falas cantadas” de cada canto do país. Apesar da distância física , a sensação que tive era que já conhecia vcs pessoalmente, que não era a primiera vez que estava encontrando.
E uma coisa dessa só foi possível, pq todos nós temos bom gosto, RN , e não é qquer banda que faz 30 anos e continua arrebanhando mais e mais fãs por ai , uma prova disso somos nós, em que sua maioria não temos a idade da banda !
Os shows.. ah os shows.. que coisa maravilhosa, muitas emoções! Vendo o sonho deles se realizando , e nós partilhando dessa emoção junto..
Uma coisa É FATO: quero tudo de novoooo =/
Beijo pra vcs !
Fikem cum Deus !

Roberta


Nenhum comentário:

Postar um comentário