sexta-feira, 9 de julho de 2010

Carla e Cirne> SEM NOME!

Estranho quando começamos a ler todos esses textos aqui no blog, e nos vimos em lágrimas. Talvez algum de vocês pare e pense: "Ué, elas nem foram pra SP, o que vieram escrever?" Não fomos, mas vivenciamos tudo. Não da mesma forma que vocês, mas praticamente com a mesma intensidade. Nosso coração e pensamento estiveram lá com vocês o tempo todo, não pudemos conhecer, sentir o abraço, o calor... Mas sentimos a mesma emoção ao ver vídeos e fotos.
Passamos o sábado INTEIRO no computador, atrás de noticias, vídeos, fotos... com aquela angustia de querer saber o que tava se passando, se tudo tinha saído como planejado. Só Deus sabe o quanto nós queríamos ter ido a SP, e ter conhecido vocês.
Ler os depoimentos de todos, fez com que nos sentíssemos próximos, fez com que tivéssemos a ilusão de ter vivenciado o mesmo, e isso mexeu com as nossas emoções. Somos uma família que o Roupa Nova uniu, cada um com seu jeitinho, seu sotaque, suas manias..
“A música reúne diferenças sem razão..” Ninguém entende esse amor louco pelo RN.
(Cirne): Todo mundo sabe que 99.9% dos meus tweets são sobre o ‘@RoupaNovaOFCIAL’, tanto é que certa vez eu twittei: “acho que os meus followers pensam: ESSA LOUCA RESPIRA ROUPA NOVA” é, eles estão certos. Ontem, uma amiga twittou o seguinte: “@IngridCirne isso é que é uma paixão viu? meu amigo! kkkk o que roupa nova te fez? Kkkkkkk” e eu respondi: Me proporcionou emoção, me deu os melhores amigos “virtuais” que alguém pode ter. E como diz a música "O que eu quero é ter vocês sempre perto de mim". Eu apenas não consigo imaginar minha vida sem vocês.
(Carla) Amigos "virtuais", aqueles que se conheceram lá no chat, que Aty falava no depoimento dela. SIM, estes são amigos, que talvez NUNCA imaginássemos que um dia teríamos, amigos estes, que muitas vezes são os que mais fazem falta e ao mesmo tempo são os mais presentes. Amigos que nos deixam felizes; Amigos que nos proporcionam emoções; Amigos que nos fazem dizer com toda a certeza do mundo: "TODO ESSE AMOR, VALE A PENA".
A pouco mais de um ano (Carla) e quase dois anos (Cirne), pudemos fazer parte desse seleto grupo de amigos, chamado UR@. Muito mais do que simplesmente participar de uma comunidade, foi com vocês, que aprendemos a conviver com as diferenças, conviver com a saudade, foi aqui que ganhamos verdadeiros amigos. SIM, amizades virtuais existem! Cada vídeo, cada brincadeira, cada conversa, cada risada que cada um de nós dá, é algo que ficará
guardado pra vida toda.
E pra completar tudo isso, há apenas uma única verdade: Pra nos fazer feliz, o Roupa Nova precisa só existir. Deus sabe o quanto nos amamos, e o quanto nossa amizade é importante pra cada um que faz parte dessa família linda. E com fé Nele, o reencontro (para uns) ou primeiro encontro (para outros) será muito próximo, Ele quer ver seus filhos felizes, e Ele sabe que pelo menos 50% da nossa felicidade, mora numa cidade virtual, chamada UR@.

Ingrid Cirne e Carla Bozzi


3 comentários:

  1. Oint *-*
    Sua bonitinhas.
    Fizeram muita falta... juntamente com Deh e Thata...
    Lembramos da Carlinha quando falamos de montar nossa banda Skype... rsrsrs
    Lembramos da Cirne quando gravamos o clipe de WakaWaka, com Mandy e Laila dançando...
    (Não sei se isso vai p/ youtube, muito provavel que não, mas ficou na memoria rsrs)
    Enfim... Acredito piamente que nos veremos em breve.
    Beijo grande pra vocês, crianças queridas. Bebes de UR@!

    ResponderExcluir
  2. Lindaasss.... podem parar q eu choro toda vez... cacetaaa rsrs...

    ResponderExcluir