segunda-feira, 28 de junho de 2010

Manu> 4 dias \o/

Estava eu, toda felizinha no meu quarto agora arrumando as malas pra viajar amanhã cedinho e ouvindo as musicas do meu celular, quando começou a tocar "Já nem sei mais" do RN com Chitaozinho e Xororó... me chamou atenção os assovios e a vibração do público. Logo me lembrei do dia que falei à minha mãe que eu ainda estaria no lugar daquelas pessoas, vendo os meus ídolos na gravação de um DVD, um momento tão especial na vida deles.
Nunca imaginei que um dia isso poderia acontecer de verdade... na verdade, já tinha até desistido de tentar, mas tinha alguma coisa que não parava de me falar pra eu continuar em busca do meu sonho... ai resolvi lançar a ideia aos meus pais pela milésima vez... e não é que deu certo ???
Cá estoy yo, chorando feito boba por poder realizar o meu sonho, e ele só se torna mais especial graças a vocês, urenses lindos, amigos que eu sempre pude contar, mesmo quando pensava que não tinha ninguém comigo.
Talvez eu nunca tenha falado isso pra vocês, e se ja falei não custa repetir... mas quero que vocês saibam o quão especiais e indispensáveis vocês são pra mim e que serei eternamente grata a Deus e ao Roupa Nova por terem colocado em meu caminho amigos tão maravilhosos e com essa alegria contagiante que só vocês tem.
Agora que só faltam 4 DIAS a minha ansiedade só aumenta a cada minuto e eu, como a maioria de vocês, não to conseguindo mais dormir direito... Não vejo a hora de poder realizar esse meu sonho com vcs ao meu lado, e de dar um meega abraço em cada um!
eu amoo vocês, de verdade... e obrigada por tudo!
enfim.. era isso.
Esse post ficou meio emo e parecendo mensagem de final de ano, mas eu precisava desabafar :( aiushaiuhsaiuhsaih
São Paulo vai ficar pequeeeeeno pra gente! \o/
beijos :*


Manu Raya

Nenhum comentário:

Postar um comentário