segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kaka> Ansioooosaaa *------*

Geente, lendo os posts aqui embaixo, chorei riiiiiiiiiiios!!! AAAAAAAAAAAAAAAA
Como disse a Manu, claro que sonhamos em UM DIA estar no lugar daquelas pessoas lá do AC. 1 e 2, mas nunca pensei que isso se realizaria, e dessa forma tão intensa que tá sendo!!! Ir à SP, conhecer pessoas tão especiais em minha vida *--*

Esses dias serão inesquecíveis, não só pra mim, claro. Pra todo mundo aqui vai ficar marcado de uma forma especial. Iremos nos conhecer, galera!! Fazer aquela festa urense tão esperada! \o/

O BT nunca mais será o mesmo MESMO! hahahahahahhaaha
Ou sairão amando o RN (como falou a Lu) ou... 'xocalada :P

Tbm chorarei muito, Aty. Acho q só no segundo dia eu vou prestar mais atenção a tudo que acontece, porque na sexta, caraca.. vai ser lágrima pra todo canto, a toda hora!! :'') Saber que estamos lá, todos juntos, um de cada canto desse país, realizando vários sonhos ao mesmo tempo, sonhos que não são só nossos, mas também dos nossos ídolos-amigos lindos, um sonho que sonhamos juntos e que tá pertiiinho de acontecer!! Saber que estamos participando de uma etapa tão importante pra eles (e pra nós), dá uma coisinha aqui no coraçãããoo *-----*

Sonho do Feghs, unir todo mundo num cantinho só, e agora isso será possível! \o/

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Quero nem pensar no "Pós gravação", se não eu choro mais (Y)...
Melhor deixar pra pensar na hora que ela acontecer...

Até breve, meu amores liiiiiiiiindos!!!! \o/\o/\o/

- Kaká Oliveira -

2 comentários: