segunda-feira, 28 de junho de 2010

Roberta> Demora muito pra chegar SEXTA?

Olá meus queridos tudo bem ?

Primeiro de tudo acho que o blog deveria mudar de nome para BLOG EMO.. kkk tá todo mundo meio baqueado emocionalmente.. se o ANTES ta assim imaginem o depois??

Tá, mais uma falando que TÁ CHEGANDOO
mas de fato está chegando, meu Deus como o tempo passou mega rápido ..
Qdo fikei sabendo de fato que iria , (foi quando comecei a fazer a tal contagem ) faltava ainda uns 40 dias , lembro que a gente falava nossa vai demorar ainda..
e hoje para uns faltam 2 , pra outros 3 dias (sem contar de fato a sexta)
estamos todos como diz aquela musica "ESPERANDO A SEXTA FEIRA chegar..."

Eu estava pensando aki , vai ser tudo muito lindo, e muito intenso todos nós , dos 4 cantos do país no show !! ansiedade a mil , pois 30 anos não são 30 dias e nem 30 horas.. enfim... vai ser um MEGA SHOW ! Maravilhoso, e mais ainda das pessoas "culpadas" de nós termos nos conhecido..
Ah lembrei de uma coisa, no show temos que ter uma foto dos urenses com ICE na mão, pq de fato será uma festa de Ur@ entao.. nada mais natural que ICE

Li o post da Aty aqui embaixo, e confesso que fiquei um tanto emocionada , saber que tem pessoas que "conheço " há dois tres anos aqui e vou conhecê-las pessoalmente na sexta uiii, e também estava no tal chat que a Aty falou Fe estava "especialmente" carinhoso ontem , e o que foi a Radio de UR@ ?? muito bom adorei ! realmente meu povo vcs estavam bem serios ontem hehehe

Ah, outra coisa ainda em tempo, Urenses fãs de Crepusculo, é amanhã!!A tão esperada estréia de ECLIPSE! eu IREI , tenho mais essa ainda, a tão esperada continuação da SAGA, sim estarei 0:01 no cinema para ver Edward , Jacob e Bela !!

Bom galerinha eu acho que me prolonguei, mas blog é bom pra isso DESABAFAR os sentimentos..

só mais uma coisa ..
DEMORA MUITO PRA CHEGAR SEXTA ??? rsrs

vamo q vamo !!

bjinhus
fikem cum Deus

Roberta Cassante

Um comentário:

  1. Eh vdd Ro...
    Chat foi #tenso né?!?! rsrsrs
    Vai dar tudo certo gentem!!!

    ResponderExcluir