quarta-feira, 30 de junho de 2010

Roberta> e a espera está chegando ao fim ..

Boa noite meus queridos ..
Tudo bem com vcs ??

Bom cá estou eu , quarta feira às 23:23 da noite, no PC conversando com meus amigos e tudo mais , porém minha cabeça tá onde?? Claro no fim de semana mais esperado do ano
Estava refletindo, esperamos tanto ??

Ur@.. o que seria Ur@?? uma coisa que começou tão despretensiosamente num chat numa noite qquer.. e hoje se tornou essa turma que tem gente do país inteiro num só lugar. E quem diria que um dia a maioria de nós iríamos nos encontrar, ainda mais num show do RN?? é muito bom né?

Desde que soubemos que iria ter a gravação começaram as esperas..
uns contando desde o começo do ano, outros há uns meses.. outros que ficam sabendo um mes antes, até mesmo dias.. (né Manu?)

E a espera está acabando ..
Para a Bia a espera acaba hoje visto que, ela embarca ( acho que jah embarcou) pra Sampa, para outros a espera termina amanhã, e para a gde maioria .. sexta de manhã..


Bom o final de semana esperado, tá chegando, serão vozes e corações unidos por uma só razão ..
Razão essa que nos fez unir !!
Bora galeraaa ansiedade a mil por horaa!!

Boa viagem a todos ! Rumo A SAMPA !!!

Roberta Cassante

Nenhum comentário:

Postar um comentário