segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aty> A semana tão esperada chegou!

Uh uh uh uh!! \o/
É minha gente... O tempo é algo cruel, mas porem mto sábio.
Tudo acontece na hora certa, ao menos eu acredito nisso.
Tem gente aqui que falo a dois anos, p/ mais.... Penso que, nada melhor e mais perfeito do que poder ver e rever vocês ao som "do algo" mais importante p/ nossa união... o ROUPA NOVA!!!

#TENSO!!!
Eu estou cada vez dormindo menos, diz o Neto que é ansiedade, eu já tenho quase certeza que deve ser isso mesmo.
Não quero pensar na DPS, pq todos nos sabemos que vai ser a pior de todas. Mas vamos pensar nos maravilhosos 5, 4, 3, ou 2 dias que vamos passar juntos, e desculpe a expressão mas, do PUTA show que vamos presenciar!!!
Hey, pensem... DVD de 30 anos de carreira!!!
Quem tem 30 anos de carreira, só de sucesso e conquistas maravilhosas, e fãs tão queridos como a gente?!?! rsrsrs

O que foi a UR@ FM de hoje?!?!
Tomei maior overdose de Roupa Nova durante toda semana de preparação do programa.
Foi bom demais!!! Melhor programa que já fizemos, mais bem bolado e organizado... cada um fazendo sua parte e ficou show!!! Falamos poucas bobagens, comparadas as de todos os domingos, hoje estávamos mto controlados... rsrs
Uma pena Nando e Feg não terem ouvido...
Bom, tentamos né?!?! Tentarei gravar pra eles o CD com o programa, já tenho em MP3 aqui, as 3:30h de Roupa Nova, quem quiser pega comigo em SP...

Sim, são 4:40h, ainda não tô com um pingo de sono, e vai ser assim semana inteira...
Mais os 5 dias em SP que certamente sei que não vou dormir quase nada... Isso me leva a crer que semana que vem serei só o pó!!!

Não sei vocês mas eu fico viajando aqui, não fumei nada, nem bebi, odeio drogas vocês sabem.
Mas sinto como se já conhecesse todos vocês!!! Essa convivência tão próxima, que como Nando falou no chat uma vez, "não existe distância". Falo muito mais com mta gente daqui do que falo com amigos do meu convívio pessoal. Questão de afinidade acho... ou quem sabe se eu convivesse com vocês eu detestaria, e só gosto pq vocês moram longe pra caramba!!! rsrsrsrs
Sim, eu gosto de coisas difíceis, desafios... (Aty, fica quieta rsrsrs)

Tô meio off do chat, but hoje vi uns tweets do Feg e me deu vontade de entrar, isso eram 2h acho, ou quase isso. Chego lá vejo um Feghali emotivo teclando. Achei tão.."OINTTT *-*", fiquei besta. De repente Feg me larga a seguinte frase... "adoro vocês, preciso muito de vcs". Pouuuuts!!! Caraca!!! Hey, eu não sou emo, e não me emociono tão fácil, mas aquela simples frase me deixou pensativa até agora (quase 3h se passaram), e vou dormir pensando nisso. Enchi os olhos de lágrima... Não sei explicar o motivo da minha emoção na hora, mas vocês devem entender a situação... Neto também estava lá e percebeu o jeitinho do Feghali, todo "de coração" sabe?!? Enfim, me emocionei pra caramba, e sinto que no DVD eu vou derreter!!! Não vai ter como segurar a emoção, portanto não me zoem, até porque vocês tbm vão chorar! rsrsrs

Gente escrevi bagaraio!!! Nem sei mais o que tô digitando e tbm nem vou reler o post pra ver se tem algo digitado errado, ou alguma besteira... Vai ser postado assim mesmo... Relevem!
Se for o caso, me xinguem nos comentários, vou entender. Empolguei demais né?!?!

E cada vez que eu sentir vontade de desabafar vou vir aqui...
Sinto que estão fazendo o mesmo...
Controlar essa energia toda e ansiedade é complicado demais!!!

Obrigada Roupa Nova por colocar na minha vida gente tão bacana, viagens tão legais, momentos totalmente inexplicáveis...
> E que venha outro MOMENTO ÍMPAR!!! <


"O sangue se mistura e cura o sofrimento... Nós dividimos o momento!
E a música nos une, corpo e alma na canção...
A música reúne diferenças sem razão..."


Beijos

Ayesha Lebed >Aty<

4 comentários:

  1. Amém!!
    Tava empolgada hein amiga.
    Não disse nenhuma besteira não.rsrs

    3 dias!!! =O

    ResponderExcluir
  2. Empolgou heim D. Aty ??
    me identifquei e muito com seu post..
    algumas pessoas falo ha uns dois anos, parei pra analisar .. "te conheci " em 2008 .. rsrsr

    e eu tbem tava no chat essa hora do Fê e me EMOcionei tbem posi senti nque era de coração do Fe !!

    aii ta chegandooooo

    ResponderExcluir
  3. É.. empolguei MTO! hehehehe
    Mas até que não escrevi bobagens né??!?!
    Li outra vez com calma.. rsrsrs

    ResponderExcluir