domingo, 20 de junho de 2010

Thata> De longe...

Olá meus urenses demasiadamente queridos *-*,

minha expectativa vai demorar um pouco mais a passar
do que a de vocês, que irão à gravação... terei que esperar
o DVD pra ver essa festa incrível. Como eu queria estar
com vocês.. bah, seria perfeito conhecê-los pessoalmente
no show que comemora 30 anos da paixão que nos uniu.
Mas também estou MUITÍSSIMO feliz! :D Vão lá URENSES,
nos representem! Vou ficar aqui em Porto Velho, mas meu
coração estará com vocês, acompanhando todas as novis!

É TRINTA ANOS! Caramba, é muito tempo.. Como sou orgulhosa
por ter ídolos fantásticos e que "trouxeram" vocês pra minha
vida!

PS.: UQ É ESSE VIDEO DO CLUB SOCIAL? :O AUSDGIASUDHUADSAS,
Eu PRE-CI-SO ver vocês fazendo isso pessoalmente, sério mesmo!

Um beeeeeeeeeeeeeeeeijo nessas boxexas urenses gostosas,

Thaline Pereira, vulgo Thatha di UR@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário