segunda-feira, 28 de junho de 2010

Jeh> Ta chegando mores o/

Acho que nem preciso falar que lagrimas estão saindo dos meus olhos sem nenhum esforço né? vocês são lindos demais.
Que ansiedade..eu fico pensando em todos nos la, juntinhos em um unico abraço, em uma gravação de um Banda que comemora seus 30 anos de carreira...gente são TRINTA ANOS de sucessos maravilhosos e de musicas que ganharam milhares de corações.
Como eu agradeço ao Roupa Nova, por ter me dado a chance de conhecer vocês e de ama-los. Sinceramente, eu confio em vocês mais do que alguns amigos do meu dia-a-dia mesmo, nossas brincadeiras, comentarios, risos, besteiras, enfim, é tudo tão lindo quando a gnt ta junto.
Bom, ta chegando o dia tão esperado por todos nos...eu vou apertar tanto, mais taanto vocês até sair os olinhos *-* e são paulo nunca mais vai ser a mesma e mt menos o BT :)
beeeijão

Jéssica Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário